GWS Novo Flash Pref Brasilandia MT 003

Conselho Municipal de Assistência Social

Display:
Classificar por:

Dispõe sobre a Recondução do atual Conselho que foi nomeado pela Portaria nº 305/2018 de 15/08/2018 e consequentemente da atual Diretoria que foi Eleita conforme ATA de Nº 140/18 de Eleição e Posse da Diretoria do Conselho Municipal de Assistência Social de Nova Brasilândia – MT.

Dispõe sobre a Aprovação de Doação de Cobertores recebido do Governo do Estado de MT, por intermédio da Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania-SETASC/MT, por meio da Campanha “Programa Aconchego” as Famílias em situação de vulnerabilidade Social.

Dispõe sobre a Aprovação do Concessão de Alimentos prioritariamente ricos em proteína para Pessoas com deficiência, População de Rua não institucionalizada, Mulheres em situação de violência, Pessoas Idosas e Outras Famílias em situação de vulnerabilidade social, alimentos estes para complementação do Benefício Eventual-Cesta Básica

Dispõe sobre a Aprovação do Concessão de Benefício EventualCesta Básica, distribuição de Materiais de Higiene / Limpeza e Máscaras de Proteção para Minimizar os impactos da Pandemia por COVID-19 na vida da população mais vulnerável.

Ata do Conselho Municipal de Assistência Social –CMAS do Município de Nova Brasilândia.